quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

era do espaço

 Inspiração

Pormenor da gola


Pormenor do bolso

Este é um vestido que costurei para um concurso do site Burdastyle. Copiei o molde de um outro vestido que gosto muito. Adoro a gola dramática, e fiquei muito contente por lhe conseguir dar a consistência para se aguentar naquela posição, conferindo-lhe o drama de que gosto. Também dá para virar e ficar mais subtil, no fundo é desta forma que a uso no dia-a-dia. A imagem do vestido lembra-me os anos 60 e ao pesquisar achei que se enquadrava perfeitamente na Era Espacial dessa década. O objectivo do concurso era criar um coordenado de festa inspirado numa década em qualquer elemento. Para submeter o projecto era necessário enviar duas imagens: a do coordenado e a da inspiração. Fiquei em 15º, a nível mundial, e no entanto, estou bastante satisfeita.
Podem ver este projecto aqui também no site da Burdastyle onde participei.
English version at my page in BurdaStyle.

1 comentário:

  1. Um dia vai ser meu...
    E se eu te encomendasse um vermelho?! Fazias-me ou não é possível? Quanto custaria?
    Beijinhos Kinas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...