sábado, 14 de janeiro de 2012

bolsinhas

Esta fotografia foi tirada na mesa onde costumamos almoçar. Eu e as minhas colegas do atelier marlene uldschmidt architects. Chamamos-lhe a nossa mesa do piquenique. Têm estado uns dias fantásticos para almoçar na rua junto ao jardim onde está esta mesa.  Aqui dá para ver o efeito brilhante do tecido que usei, dourado. As cores dos fechos combinam com o tecido do forro, que mostrarei noutra publicação. (Entusiasmei-me com as diferentes combinações entre as bolsas para mostrar o seu melhor lado e esqueci-me de mostrar o interior)



Estas são as bolsinhas que fiz antes do natal. Queria fazê-las para oferecer no natal mas foi mais difícil do que esperava. A bolsa mais pequena foi uma tentativa de chegar ao formato das outras. Depois de conseguir o formato, o passo seguinte foi fazê-las maiores. A mais pequena apenas serve como porta-moedas, ou para ganchos do cabelo como agora a uso. Não achei que tivessem ficado bem a ponto de oferecer. Pode-se dizer que são protótipos.   :)   
A fita, ou galão como se chama, comprei na retrosaria da rosa pomar quando fui a Lisboa, mas também se pode comprar on-line. Foi através do blog dela a ervilha cor de rosa que conheci a loja on-line. posteriormente ela abriu uma loja na rua do loreto.  Comprei este galão e lãs para fazer duas golas em tricot, para mim e para o meu ♥ (publico mais tarde)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...