quinta-feira, 28 de junho de 2012



Esta é a primeira vez que publico algo que não fiz. 
Esta imagem faz parte de um blog, Sappy Apple, de que gosto muito. 
A maior parte das suas publicações ilustram a sua vida pessoal mas de vez em quando ela publica algumas peças que faz, seja costura, joalharia, etc....  
Convido-vos a dar uma espreitadela. 
Em relação aos meus projectos: tenho na secretária uma gabardine para costurar que ficou em stand by por causa das nossas férias e que ainda não retomei. E outro projecto que tenho sempre em mente (mas ainda não consegui concretizá-lo) é a produção de carteiras e bolsas, como estasestas, para poder vender. 
Entretanto criei uma conta no site Etsy onde se pode comprar e vender (como se fosse uma loja para quem não o conhece) artigos manufacturados. Pretendo criar artigos para poder vendê-los na minha "loja". Fica aqui registada a minha pretensão. (agora vamos ver o quanto consigo cumprir) 


love love mauri 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...