terça-feira, 30 de outubro de 2012

novas carteiras

Finalmente vou publicar as carteiras que tanto queria mostrar.
Esta em baixo é das minhas preferidas.
Em relação à carteira que tinha publicado anteriormente com o mesmo material exterior, o que difere para esta é a mola de pressão em vez de um botão, o que torna a abertura e o fecho mais fácil e rápido. Pode-se dizer que esta é também uma versão feminina dessa carteira.
Estas carteiras são cosidas à mão.
Os tecidos são retalhos que fui adquirindo ao longo dos tempos e muitos são autênticas relíquias, como este das flores, que era da minha mãe.
Faço estas carteiras por encomenda.
Decidi fazer à medida que me encomendam porque tenho quantidades muito limitadas destes tecidos, que já não encontro à venda. E porque acho que cada um deve gostar de fazer a sua combinação de materiais interiores e exteriores, fechos e cor da linha.
Portanto, só têm de escolher e encomendar.
Posso também sugerir caso queiram.



ps: infelizmente alguns tecidos não ficam tão bonitos no ecrã e podem diferir ainda de ecrã para ecrã. Não há nada como falarem comigo para qualquer esclarecimento.



A seguir encontram os tecidos para o exterior:

(não são peles verdadeiras)

Exterior 1 _ Azul petróleo

Exterior 2 _ Bordeaux

Exterior 3 _ Camel

Exterior 4 _ Preto

Exterior 5 _ Fuschia


Depois escolhem o tecido do interior:

Interior 1 _ rosa às bolinhas

Interior 2 _ rosa às flores

Interior 3 _ rosa às flores com zig zag 

Interior 4 _ rosa às flores e bolinhas com zig zag

interior 5 _ padrão louco às cores

interior 6 _ padrão louco preto e branco

Interior 7 _ riscas rosa e branco

Interior 8 _ padrão dos '60

Interior 9 _ padrão bordados


Também há padrões para rapaz:

(o próximo é igual ao da carteira publicada anteriormente)
Interior 10 _ xadrez

Interior 11 _ riscas azuis



Interior 12 _ riscas verdes


Depois escolhem-se a linha e o fecho:

Quanto às cores das linhas ou dos fechos existem mais cores, se não gostarem de ver qualquer uma destas falem comigo.
O tipo de linha é a Torçal da Gütermann. É uma linha mais grossa que a habitual, o que torna a carteira bastante resistente.



Da esquerda para a direita:

665 _ Azul muito escuro
339 _ Azul petróleo
903 _ Azul água
36 _ Cinzento toupeira
701 _ Cinzento
634 _ Cinza
221 _ Laranja ferrugem
448 _ Castanho alaranjado
893 _ Amarelo torrado
215 _ Creme



Da esquerda para a direita:

Azul escuro

Laranja

Vermelho

Verde garrafa

Preto


Outro exemplo das combinações possíveis:






Como fariam a vossa?



love love mauri 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...